sábado, 27 de fevereiro de 2010

As vezes sinto muita saudade... Saudade de pessoas que tornamos importantes. Saudades do passado que um dia foi futuro.. Saudades de pessoas que te conhecem num simples abrir e fechar de olhos, que respiram os mesmos sonhos que tu.. Momentos que parecem tão presentes ainda. Pessoas que despertam sorrisos num simples olhar, trocas de sorrisos, trocas de emoções, trocas de segredos.. Porque o meu mundo é feito de pessoas especiais, da importancia que lhes dou mesmo quando já não estão aqui do meu lado.. Pessoas que sem dúvida marcaram momentos.. Amores, amigos que um dia se consideram verdadeiros, que dão muito e de mim receberam também. Às vezes mais distantes, às vezes reaparecendo (esta semana retomei o contacto com uma grande amiga.. momento de felicidade), trazendo boas lembranças, carinho, despertando o melhor de mim. Esta sou eu, valorizando muito as pessoas, valorizando muito pequenos gestos, amando por inteiro, temendo por inteiro, me entregando por inteiro. Há pessoas que conseguiram neste mundo ter a minha adoração, o meu carinho e o meu amor. E isso vai para sempre ser parte de mim. São vocês, as pessoas especiais da minha vida.

Um comentário: