sexta-feira, 5 de março de 2010

Talvez seja a história de uma vida..

"Com pena do meu coração
Te deixo ir embora
Pois sei que agora comigo
Você já não é feliz
Demorei pra entender
Que em seu mundo eu estou de fora
Mas pode sair
Leve todos os sonhos
e não deixe nenhuma saudade
Só assim vou poder esquecer e
deixar de te amar
Se você tiver tempo
E lembrar de alguém que te adora
Estarei todo o tempo do mundo
Esperando você voltar.
Se acontecer de você me trocar
por alguém que não tem juízo
Feche os olhos e pense em mim
Sem chorar sem sofrer
Se acontecer de outro amor me tocar
com o brilho de um novo sorriso
Mesmo assim a lembrança virá
Me falar de você
Só eu sei O quanto eu te Amei..
Mas pode sair,
Leve todos os sonhos
não deixe nenhuma saudade,
Só assim vou poder esquecer e
deixar de te amar.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário