terça-feira, 9 de março de 2010

P.

A cada dia deixamos vida para trás.. Há pedaços dela que ficam armazenados, num lugar bem pertinho do coração. Na memória, às vezes momentos tão nítidos que quase os poderíamos pintar, gravar num quadro.. Outras, um pouco mais desfocadas, ou talvez diluídas em algo que já nem sabemos, mas que faz parte de nós..
Emoções, velocidade, voos em queda livre.. Tristezas, marcas..
A vida que também passa..
Os nossos olhares, os aromas, os sabores, levados pelas ondas do mar, espalhados como mil pozinhos por todo o nosso universo.
Nessa foto que hoje guardas, seja numa mala escondida, seja no teu coração, essa mágoa por eu já não estar aí.. Levas contigo para a vida.. E nessa nova vida que hoje poderás sem mim ter, muito estará presente de todos os sorrisos que perdeste, todos os momentos que não participaste. E se um dia te lembrares, que já não estou aí, que um dia estive.. Pensa em como foi belo..
Porque nessa nova vida que hoje tens.. Há uma marca da qual não te vais livrar. Porque está gravado no teu sangue, nas tuas veias, na pele e em tudo que viveste..
E um dia vou olhar para a tua foto e perguntar: Valeu a pena? E acho que não vou saber responder.. E não sei se te vou reconhecer..
Não sei se ainda espero um gesto teu.. Talvez te deseje que sejas feliz.

Um comentário: