domingo, 7 de março de 2010

Quase todos os dias..

Não é um exercício diário, mas muitas vezes regresso à tua fotografia.. Ver aquele sorriso que me dá força, que me dá energia, que me faz sorrir.. A tua pele negra, os olhos escuros, algo de brilhante que nem tu nem eu sabemos explicar.. Gosto da tua pele, gosto da tua cor. Nela me perco, nela me encontro, nela me oponho ao mundo. Sempre que dá aquela saudade, sempre que de ti me lembro.. Busco no refúgio da tua fotografia a paz que sempre me dás.. Dou aquele sorriso que só ao pensar em ti desponta tão naturalmente.. Porque amar-te é sentir vida, é sorrir, é ser feliz, é esquecer o tempo. É perder-me nas horas, é não precisar de relógio, é não precisar questionar porque sei, porque sinto. É ser feliz.

Porque o conforto das fotografias, da presença, ainda que por meros textos, palavras, mensagens ou imagens, das pessoas que gostamos são um bálsamo.

http://www.youtube.com/watch?v=flr8vDQ9Wuc

Nenhum comentário:

Postar um comentário