terça-feira, 15 de março de 2011

Imortalidade


Às vezes passo algum tempo sem vir aqui..
Porque entretanto perco-me,
a ser feliz..
A sentir o cheiro das flores,
a erva molhada,
a ouvir o beija flor,
a caminhar por entre vales de sonhos e de amor
perco-me a sentir carinho,
a sentir pena,
a sentir ternura,
e a desejar fazer mais.
E às vezes perco-me no cansaço.
Mas logo volto, logo regresso
Buscando a energia nas nuvens
A energia que me permite superar
Mover céus e terra sem sair do lugar.
E não sei se algum dia vou chegar a algum desses lugares..
Mas senti o melhor do mundo...
A alma..
Cheguei lá,
Descobri os seus segredos..
E continuando a descobrir,
pelos dias..
Porque a ideia da imortalidade é muito mais bonita..

E este continua sendo sempre o meu lugar.
E sempre o terei.
O meu lugar.
(e Tu estás lá..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário