sexta-feira, 25 de março de 2011

Com a mala na mão..

Um dia pegamos na mala.. Um dia o sonho acontece.. E isto tudo para dizer que estou aqui.. Muito do que eu esperava.. Muito do que eu também não imaginava. E aqui consigo ser feliz.. Consigo sentir sensações, sentimentos tão contraditórios! Mas isso sou eu.. Consigo sentir-me bem. E não me sinto tão perdida.. Talvez possa ser uma solução.. Talvez eu tivesse razão. Talvez seja dificil deixar as nossas pessoas, os nossos lugares, o que nos é conhecido.. Mas talvez a resposta possa estar no mundo. Se pudermos sempre voltar ao que é nosso.. E sentir o carinho dos que ficam. O melhor de tudo! Isso é o melhor de tudo!
E quero guardar comigo tudo que aqui vivi.. Não sei se vou conseguir deixar um pouco de mim.. Mas sei que este já é um espaço meu. Já faz parte do meu mundo. Sentir carinho pelas pessoas, sentir que posso e quero cuidá-las..
Preciso de sentir vida! Preciso de ajudar.. Preciso ser forte e ser útil. Uma parte já provei... Falta muita outra coisa.. Mas a vida está aí.. Para dizer que é possível..
E quero guardar para a posteridade que estive aqui. Que sorri. Que chorei também.. Faz parte. Que o tempo passou devagar. Que o tempo passou a voar!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário