domingo, 16 de maio de 2010

Queria que fosse diferente..

As vezes sinto falta do meu elo perdido.. Gostava que estivesses aqui.. Quando me viu nascer, me segurou no colo, presentes prometidos, cuidado na vida.. Porque tenho o que te agradecer,o que me proporcionaste..

E me custa falar como se já não estivesses mais aqui, porque um dia um de nós não vai estar mais e vamos nos arrepender.. De algo que não poderíamos ter consertado.. Porque temos o mesmo orgulho, as mesmas inseguranças.. Porque sou muito parecida contigo.. E nem sei se sabes isso..

Saudades, saudades, saudades...

De tudo.. de imagens que nunca esquecerei

A crueldade humana é chocante..

"Cada vez que te busco, te vas.. Cada vez que te llamo no estas.. Es por isso que devo dizir que tu solo em mis photos estas.."

Um comentário:

  1. Se sofres ,perdoa,se sentes falta, procura.ouvi dizer que e mais dificil nos perdoarmos se fizermos mal a alguem, do que perdoar a quem nos fez mal...concordei.

    ResponderExcluir