domingo, 16 de maio de 2010

A minha estrela..

A minha musa vai embora.. E não sei se ela sabe, que sem ela fico perdida, sem ela perco o chão.. Porque podemos nos magoar, nos fazer sentir tristes, as vezes perguntar se ainda existe orgulho em nós.. Podemos não nos entender, mas sempre nos entendemos.. Basta um olhar.. saber que estamos lá.. É inexplicável.. Mas sabemos que a outra está lá..

A minha musa vai embora e eu começo a ficar triste..
Nunca pude ainda fazer nada por ti.. Nunca pude ainda te fazer nem metade das homeagens que queria..

Talvez ela seja minha fã.. Eu sei que ela está sempre lá.. Talvez eu seja sua fã.. Talvez nada disso permita justificar o que sentimos uma pela outra... És tudo.. és o meu sangue.. o meu motivo..

Mãe.. aprendi que seria impossível ela ser maior..

Um comentário:

  1. Realmente nao sei o que dizer a palavras tao lindas,fiquei sem chao,mas saiba,que ja fizeste tudo por mim, quando nasceste...tu sim es a minha musa,tu es o meu orgulho, tu es o meu amor,eu sempre estarei ao teu lado,tenho todo o tempo do mundo para ti...Filhos, e quando DEUS entrega uma joia em nossas maos e recomenda cuida-la.

    ResponderExcluir